Mostrando postagens com marcador Entrevistas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Entrevistas. Mostrar todas as postagens

domingo, 19 de agosto de 2012

Entrevista do 1D pra ELLEgirl.

 Durante passagem pelos Estados Unidos, a banda One Direction gravou um vídeo para a revista teen japonesa ELLEGirl. Confira:
Louis: Oi Japão, sou o Louis.
Liam: Sou o Liam.
Harry: Sou o Harry.
Zayn: Sou o Zayn.
Niall: Sou o Niall e nós somos o One Direction
Zayn: Por favor, veja nosso álbum de estreia Up All Night que estará nas lojas dia 8 de agosto, então não perca.
Liam: Nós só queremos agradecer todos nossos fãs japoneses, nós os vemos no Twitter o tempo todo, e não vemos a hora de ir aí e vê-los, então muito obrigado!
Harry: Nos vemos em breve!
Nos últimos meses, ótimas coisas aconteceram, certo?
Harry: Eu acho que tem sido algo meio louco para nós, temos trabalhado duro e nos divertimos muito também, nestes últimos 18 meses que estivemos juntos obviamente foram incríveis. E o álbum ficar em primeiro lugar na América foi algo incrível para nós e como temos trabalhado duro, é bom receber algo assim no final, foi muito divertido e estamos nos divertindo.
Por que vocês acham que fazem tanto sucesso?
Harry: Eu acho que é um pouco porque somos idiotas.
Louis: Sim, sim. Eu acho que nós estamos tentando seguir nenhum estereótipo de boyband, nós estamos sendo exatamente quem seríamos se não estivéssemos na banda. Nós mantivemos nossas personalidades, e isso reflete em tudo o que fazemos.
O que seus familiares e amigos acham de tudo isso?
Liam: Eu acho que nossos familiares e amigos estão muito orgulhosos, eles sentem nossa falta, pois ultimamente estamos na estrada 100% do tempo. Nós não vamos para casa então sentimos muitas saudades deles, mas eles nos apoiam muito e isso nos mantém com os pés no chão.
Como vocês imaginam o Japão?
Louis: Eu imagino o Japão ser um lugar bem grande e incrível. Pelo que você vê em filmes e essas coisas, eu imagino ser espetacular.
Niall: Com arranha-céus, muitas pessoas…
Louis: Luzes, luzes
Liam: Muitas pessoas
Zayn: Muitos outdoors iluminados.
Niall: Como a Times Square
Zayn: Muita tecnologia também.
O que vocês gostariam de fazer no Japão?
Louis: Eu adoraria ir a Tóquio, vi em vários filmes, como Tokyo Drift (

Velozes e Furiosos)
Se vocês fossem uma menina, com qual dentre vocês gostariam de ter um encontro?
Harry: Se eu fosse uma menina, eu provavelmente sairia com o Liam. Eu acho ele é…
Louis: Ele é uma escolha sólida.
Louis: Eu acho que eu… Volte depois para mim.
Liam: E você Niall?
Niall: Eu sairia com o Louis. Por que nós poderíamos ir a um parque de diversão no nosso primeiro encontro.
Liam: Eu acho que eu sairia com o Louis também, se eu fosse uma garota.
Louis: Vou ser um menino ocupado.
Zayn: Eu não sairia com nenhum de vocês, porque ninguém me escolheu.
Tradução: onedirection.com.br 

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

“Nunca tive interesse em vender minha vida pessoal. O motivo de eu aparecer na televisão é para promover filmes”,diz Pattinson.

  
  Na última quarta-feira, Robert Patinsson foi ao programa Good  Morning America para divulgar seu novo filme: ``Cosmópolis´´. Quando perguntado sobre a traição atitude anti-romântica de Kristen Stewart, o ator desconversou: “Nunca tive interesse em vender minha vida pessoal. O motivo de eu aparecer na televisão é para promover filmes”.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Entrevista exclusiva da Capricho com Katy Perry

 Durante sua passagem pelo Brasil para divulgação de seu filme, Part of Me 3D, Katy Perry concedeu uma entrevista exclusiva a famosa revista Capricho.
 A cantora que estourou em 2008 com o hit ´´I Kissed A Girl´´, falou sobre a recepção das fãs brasileiras e respondeu à algumas perguntas feitas por fãs sobre Justin Bieber, e os garotos da One Direction. Confira!