Crystal Castles |
A dupla canadense eletrônica Crystal Castles criticou a cantora Katy Perry em entrevista a revista inglesa NME, chamando Katy de “má” e a acusando de “vender sexo para crianças”.
Os dois integrantes estão boquiabertos com alguns momentos dos shows da diva e com os produtos oficiais da tour, além de acharem um absurdo o soutien que lança chantilly em California Gurls. Eles alegam que a musa do Pop deveria ser mais responsável com seu público jovem. Alice Glass, integrante da dupla, declarou:
“Eu acho que muitas popstars vendem sexo para crianças. Eu acho que as crianças estão muito mais sexualizadas do que anos atrás e eu tenho certeza que isso não é uma coincidência. Igual a p*** da Katy Perry jogando chantilly por aí com a p**** de seus peitos em crianças. E pequenas garotas, com uns seis anos de idade usando camisetas escritas ‘I wanna see your (pea)cock’. Ela vende isso para a p**** das crianças! É do demônio. Não faça pessoas vulneráveis como vítimas deste jeito. Não encoraje pequenas garotas a se vestirem dessa forma, a colocar cupcakes em suas partes íntimas para os outros a arrancarem de seu corpo, porque é isto que ela está insinuando.”
Ethan Kath, também do grupo, disse: “Na merchandise daquela música de Perry, Peacock, o ‘Pea’ está em uma linha diferente então você não lê. Você só consegue ler o ‘cock’. Ela vende isso para
crianças!”
E o que vocês acham? Peacock é uma das minhas músicas favoritas da Katy, e eu não me importo com isso, pois algumas cantoras teens fazem o mesmo.
Performance de Peacock |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
- Você pode postar um comentário por e-mail